OBJETIVO DA MENTORIA
Incentivar o engajamento do(a) estudante no processo de aprendizagem.ATRIBUIÇÕES DA MENTORIA
- Auxiliar no processo de socialização dos estudantes;OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO E APOIO
Para melhorar a experiência nos serviços educacionais é importante acessar o canal de atendimento correto para sua necessidade. Veja abaixo onde você poderá resolver sua demanda.Pelo navegador, acesse https://cairu.br , clique em serviços acadêmicos e em seguida escolha PORTAL DO ALUNO. Pronto!, Agora é só acessar com seu usuário (que é o seu e-mail de cadastro ou sua matricula) e senha, que enviamos ao seu e- mail assim que sua matrícula é confirmada.
Agora, se não estiver conseguindo, esqueceu a senha ou é a primeira vez que acessa, basta clicar em "Esqueceu a senha?" adcionando o e-mail de cadastro no ato da matricula e seguir os passos enviados para seu e-mail.
Pelo navegador, acesse https://cairu.br , clique em serviços acadêmicos e em seguida escolha AVAR, em seguida é só acessar com seu usuário e senha, que enviamos ao seu e- mail assim que sua matrícula é confirmada.
Após acessar o seu portal, basta clicar no menu FINANCEIRO. Lá consta todas as suas transações academicas financeira.
Após acessar o seu portal, basta clicar no menu FINANCEIRO. Depois clique em MENU no lado direito e escolha a opção INFORME ANUAL DE PAGAMENTOS.
Após acessar o seu portal, na primeira coluna do lado esquerdo encontra-se todas essa opções é só esolher qual o acesso e clicar.
FACULDADE VISCONDE DE CAIRU
R. do Salete, 50 - Barris, Salvador - BA, 40070-200 [ TRAÇAR ROTA ]
Tels.: (71) 2108-8505 / 8507 / 8509 / 8512
Zap: (71) 2108-8505