SUPORTE CAIRU .
Cairu Informa
Notícias
A Faculdade Visconde de Cairu divulgou o resultado do processo seletivo do Programa Institucional de Monitoria – Mediadores de Aprendizagem referente ao semestre 2026.1. O estudante Guilherme Silva Guedes foi classificado em primeiro lugar para a disciplina de Matemática Computacional, no turno pré-matutino, com média final 8,1 no processo seletivo.
A seleção considerou a nota da prova (peso 7) e o rendimento escolar do aluno (peso 3). De acordo com o resultado oficial, o candidato Nicolas Ignácio Ramos de Santana foi desclassificado.
Segundo a coordenação dos cursos tecnólogos, não houve inscrição para a vaga de monitoria da disciplina de Algoritmo, ofertada no turno noturno.
O Programa Institucional de Monitoria tem como objetivo incentivar a mediação de aprendizagem entre estudantes, contribuindo para o aprofundamento acadêmico e o desenvolvimento de habilidades pedagógicas.
Acesse o edital clicando aqui

FACULDADE VISCONDE DE CAIRU
R. do Salete, 50 - Barris, Salvador - BA, 40070-200 [ TRAÇAR ROTA ]
Tels.: (71) 2108-8505 / 8507 / 8509 / 8512
Zap: (71) 2108-8505