Evento Diversidade

Aconteceu no dia 18/03, na Faculdade Cairu o Projeto: “CINE ITINERANTE DIVERSIDADE ÉTNICO-RACIAL - SELO DA DIVERSIDADE.” Palestra virtual em parceria com a Secretaria de Reparação com o tema: A COR DA PELE NÃO DEFINE A ALMA NEM O CARÁTER DE UM SER HUMANO.
Para a Faculdade Cairu que há quase uma década faz parte do leque das empresas do SELO DA DIVERSIDADE, é muito gratificante proporcionar um tema tão atual e relevante para todo o corpo administrativo e docente da instituição, assim como para sociedade.
Acreditamos na educação como relevante ferramenta de transformação e igualdade social, e por isso, dedicamos nossos esforços nesses 116 anos, em transbordar conhecimento, educação, conduta ética e responsabilidade social.
Apresentamos aqui os nossos agradecimentos para Alison Sodré de Santana e Jaqueline Maria do Amaral Sobral por multiplicar tantos conhecimentos conosco.
E usando aqui as palavras do Dr. Martin Luther King, “Lutamos para que um dia nossos filhos não serão julgados pela cor de suas peles, mas pelo conteúdo de seu caráter". #faculdadecairu


Copyright © Fundação Visconde de Cairu 2017 - 2021 . Todos os Direitos Reservados.
Um desenvolvimento