Cursos de Extensão Treinamento: Diversidade e Inclusão no âmbito Corporativo

OBJETIVO:
Oferecer treinamentos, oficinas, palestras e seminários que venham aprimorar os conteúdos propostos para o aperfeiçoamento da teoria e da prática, agregar maiores conhecimentos de temas relevantes e importantes no aprendizado e estimular e desenvolver competências profissionais para atuação no mercado de trabalho.

CONTEÚDO:
Treinamento: Diversidade e Inclusão no âmbito Corporativo

JUSTIFICATIVA:
A necessidade de formação e acesso a novos conhecimentos é um processo contínuo que acrescenta para os profissionais, estudantes e público geral novos saberes que ajudarão no desenvolvimento das suas atividades que abrangem o meio coorporativo. A iniciativa do evento tem como base justificar a necessidade de disseminar o conhecimento, além de contextualizar os fundamentos e proporcionar uma reflexão sobre as novas demandas inseridas no mercado de trabalho atual, que criam um diferencial competitivo na formação de profissionais competentes. E uma tendência de apresentar metodologias para alinhamento dos colaboradores à visão estratégica do negócio e fazer com que as práticas sejam necessárias para agregação de valor e enriquecimento dos conteúdos.

PÚBLICO ALVO:
Alunos e ex-alunos da graduação, professores, colaboradores, comunidade local e público geral.

MAIS INFORMAÇÕES

  • Investimento: R$ GRATUITO
  • Horário: 18:40 às 21:40
  • Local: ONLINE VIA GOOGLE MEET
  • Duração: 3h
  • OBSERVAÇÕES

    Data: 26.05.2023
    Horário: 18:40 às 21:40h
    Link de acesso: https://meet.google.com/buz-frmb-ytk?hs=122&authuser=1

  • Oferecemos os melhores preços no cartão de crédito e/ou boleto com a segurança PagueSeguro da UOL e certificação Cairu.

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO

DIGITE SEU CPF (sem pontos e sem traço) Concordo que os dados pessoais fornecidos posteriormente serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.

MINISTRADOR
POR

CONECTE-SE
COM A GENTE!

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades periodicamente.

FACULDADE VISCONDE DE CAIRU
R. do Salete, 50 - Barris, Salvador - BA, 40070-200 [ TRAÇAR ROTA ]
Tels.: (71) 2108-8505 / 8507 / 8509 / 8512
Zap: (71) 2108-8505

Copyright © Fundação Visconde de Cairu
Todos os Direitos Reservados.
VESTIBULAR 2024.1