Cursos de Extensão Práticas em Rotinas Administrativas - Turma 1

OBJETIVO:
Ofertar um curso que forneça os conhecimentos necessários a quem deseja ingressar na Área Administrativa com conhecimentos práticos e habilidades para atuar como Assistente Administrativo ou ainda para quem deseja empreender e não possui nenhum conhecimento acerca das Rotinas Administrativas.

CONTEÚDO:
MÓDULO I – SETORES DE ATUAÇÃO DO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A importância do assistente administrativo; Setor comercial; Setor contábil/fiscal; Setor financeiro; Recursos humanos/ departamento pessoal; Revisão; Atividade Prática); MÓDULO II – ROTINAS ADMINISTRATIVAS (As rotinas do setor administrativo; Documentos administrativos; Arquivos; Contatos com clientes e fornecedores; Suporte à gerência Domínio de tecnologias; Revisão; Atividade Prática); MÓDULO III – ATENDIMENTO AO CLIENTE (A importância do bom atendimento; Tipos de atendimento ao cliente; Atendimento em vendas; Contatos com clientes e fornecedores; Revisão; Atividade Prática); MÓDULO IV – MOVIMENTAÇÕES FINANCEIRAS (Conceito e importância; Principais movimentações financeiras ; Controle de vendas; Controle de compras; Controle das movimentações financeiras; Revisão; Atividade Prática); MÓDULO V – RECURSOS HUMANOS (Recursos humanos e seus subsistemas; Introdução à Gestão Por Competências; Recrutamento e seleção; Admissão e integração; Departamento pessoal; Treinamento e desenvolvimento; Desligamentos; Revisão; Atividade Prática);

JUSTIFICATIVA:
Muitas pessoas desejam ingressar no Mercado de trabalho, no entanto não sabem por onde começar, outros desejam empreender e não tem noção de como proceder com relação às rotinas administrativas, que são de suma importância em todo e qualquer negócio. A grande maioria das empresas possui um Setor Administrativo, por essa razão esta é uma área que sempre absorve profissionais com ou sem experiência. O diferencial na hora de escolher quem contratar é, além dos certificados de capacitação e qualificação, a capacidade de fazer as atividades da maneira que se pede. Um profissional com um bom currículo já sai na frente dos demais, mas se além disso, ele conhece as Rotinas Administrativas na sua forma prática, suas chances aumentam muito em relação aos demais.

PÚBLICO ALVO:
Todos

MAIS INFORMAÇÕES

  • Investimento: R$ 149.90
  • Horário: 07:30 às 17:30
  • Local: Local: Fundação Visconde de Cairu
  • Duração: 20h
  • OBSERVAÇÕES

    DATA(S) DE REALIZAÇÃO: 21 e 28/01/2023 informaçoes extensao@cairu.br

  • Oferecemos os melhores preços no cartão de crédito e/ou boleto com a segurança PagueSeguro da UOL e certificação Cairu.

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO

DIGITE SEU CPF (sem pontos e sem traço) Concordo que os dados pessoais fornecidos posteriormente serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.

MINISTRADOR
POR

Cátia Silva Cerqueira de Farias

Consultora em Desenvolvimento Humano e Organizacional, Assistente Social, Especialista em Educação, Diversidade e Inclusão Social, Proficiente em Neolinguística Aplicada ao Ensino e Aprendizagem e Didática do Ensino Superior. Formação em Life Coach, Lider Coach, Palestrante Organizacional e Motivacional e Analista Comportamental. Atuação há mais de 10 anos na área Organizacional com foco em Gestão Estratégica de recursos Humanos. Responsável por ministrar Cursos de Capacitação e Qualificação em parceria com instituições e através de plataformas on-line.

VER Currículo Lattes

CONECTE-SE
COM A GENTE!

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades periodicamente.

FACULDADE VISCONDE DE CAIRU
R. do Salete, 50 - Barris, Salvador - BA, 40070-200 [ TRAÇAR ROTA ]
Tels.: (71) 2108-8505 / 8507 / 8509 / 8512
Zap: (71) 2108-8505

Copyright © Fundação Visconde de Cairu
Todos os Direitos Reservados.
VESTIBULAR 2024.2