Cursos de Extensão Gestão do tempo e das emoções para aprimoramento profissional e Pessoal

OBJETIVO:
Desenvolver a habilidade de gerenciar o tempo durante o horário de trabalho e na vida pessoal; Aprender as características, o conceito e a aplicação da inteligência emocional na vida pessoal e profissional; Entender o que é gestão das emoções e como aplicar; Aperfeiçoar a gestão das emoções.

CONTEÚDO:
Aulas expositivas com aplicação de metodologias ativas de ensino

JUSTIFICATIVA:
Disciplina e emoções caminham juntas, quando se trata da busca pelo bem-estar físico e mental e também na busca do sucesso profissional e pessoal, se faz necessário aprender na teoria e na prática como desenvolver as habilidades mais urgentes do século XXI. O tempo é relativo, e por mais que um dia possua 24 horas, existem pessoas que não conseguem usá-las de forma inteligente, deixando atividades importantes para amanhã todos os dias.

PÚBLICO ALVO:
Estudantes e comunidade externa

MAIS INFORMAÇÕES

  • Investimento: R$ 99.00
  • Horário: 00:00 às 00:00
  • Local: ONLINE
  • Duração: 10h
  • OBSERVAÇÕES

    Datas:13 , 20 e 27 de Agosto. Sábados das 16 hrs às 18 hrs ( duração de duas horas por aula)

  • Oferecemos os melhores preços no cartão de crédito e/ou boleto com a segurança PagueSeguro da UOL e certificação Cairu.

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO

DIGITE SEU CPF (sem pontos e sem traço) Concordo que os dados pessoais fornecidos posteriormente serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.

MINISTRADOR
POR

Cassiana Santos da Silva Farias

Graduada em Administração Mestre em Administração com ênfase em Gestão de Pessoas Especialista em Psicologia Organizacional Doutoranda em Desenvolvimento Econômico Pesquisadora nas linhas de: Gestão de Pessoas; Liderança; Motivação; Comprometimento Organizacional; Gestão de Conflitos Interpessoais e Interorganizacionais. Possui experiência como: Mentoring, Orientadora Vocacional e Consultora Acadêmica

VER Currículo Lattes

CONECTE-SE
COM A GENTE!

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades periodicamente.

FACULDADE VISCONDE DE CAIRU
R. do Salete, 50 - Barris, Salvador - BA, 40070-200 [ TRAÇAR ROTA ]
Tels.: (71) 2108-8505 / 8507 / 8509 / 8512
Zap: (71) 2108-8505

Copyright © Fundação Visconde de Cairu
Todos os Direitos Reservados.
VESTIBULAR 2024.1