Cursos de Extensão Transformação Digital e a Empregabilidade - Turma 1

OBJETIVO:
Adquirir conhecimentos acerca da atuação da Inteligência Artificial no mundo do trabalho; Conhecer sobre a Transformação digital e as principais tecnologias disponíveis; O novo cenário da Indústria (4.0); Compreender quais competências profissionais são necessárias para atuar no novo contexto digital.

CONTEÚDO:
Transformação Digital: O impacto da Inteligência Artificial na Empregabilidade das pessoas; Modelos de negócios e Modelos de transformação digital; O que mudou no mundo com a transformação digital? Cibercultura; Inovação: quais ferramentas de Inovação no mundo digital? Plataformas e pipelines; Evolução da Internet e Internet das coisas; Principais Tecnologias da Transformação Digital; Quais competências profissionais devem ser desenvolvidas no contexto digital? Os desafios da Cultura organizacional; Trabalho e pessoas; Economia digital.

JUSTIFICATIVA:
Diferente do que ocorreu nas revoluções anteriores, a 4ª revolução, também chamada de Transformação Digital, destaca-se pela necessidade imperiosa de que as pessoas estejam conectadas às tecnologias disponíveis, em função de o mundo estar digitalmente conectado. No mundo do trabalho, essa realidade é ainda mais latente. Dessa forma, o curso “Transformação Digital e a Empregabilidade” justifica-se pelo fato de que muitas pessoas ainda não dominam ou precisam aprofundar o conhecimento fundamental e necessário para desenvolver as competências e habilidades exigidas pelo novo contexto digital. O curso propõe introduzir os principais assuntos relacionados a esse tema e, ampliar o entendimento acerca das novas exigências para o novo profissional do século XXI.

PÚBLICO ALVO:
Jovens e adultos em busca de atualização e inserção profissional no atual mercado de trabalho

MAIS INFORMAÇÕES

  • Investimento: R$ 200.00
  • Horário: 00:00 às 00:00
  • Local: Presencial e Remoto
  • Duração: 10h
  • OBSERVAÇÕES

    DATA DE REALIZAÇÃO: 23/07 e 30/07/2022 às 08:00hs - 12:00HS - VAGAS: 50 (presencial) 100 (remoto)

  • Oferecemos os melhores preços no cartão de crédito e/ou boleto com a segurança PagueSeguro da UOL e certificação Cairu.

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO

DIGITE SEU CPF (sem pontos e sem traço) Concordo que os dados pessoais fornecidos posteriormente serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.

MINISTRADOR
POR

Rita Barreiros

Pesquisadora em Inteligência Artificial e os seus impactos na Empregabilidade; Mestre em Administração; Docente do Ensino Superior em Administração; Empregada pública - (Administradora): Experiência na área de educação Corporativa; Experiência na área comercial; Gestão de Pessoas; Experiência como coordenadora do Grupo de Trabalho na Gestão do Absenteísmo da área de Segurança e Medicina do Trabalho nos Correios

VER Currículo Lattes

CONECTE-SE
COM A GENTE!

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades periodicamente.

FACULDADE VISCONDE DE CAIRU
R. do Salete, 50 - Barris, Salvador - BA, 40070-200 [ TRAÇAR ROTA ]
Tels.: (71) 2108-8505 / 8507 / 8509 / 8512
Zap: (71) 2108-8505

Copyright © Fundação Visconde de Cairu
Todos os Direitos Reservados.
VESTIBULAR 2024.1