Cursos de Extensão Finanças e Investimentos Aplicados à Vida Real - Turma 1

OBJETIVO:
Capacitar os participantes para elaboração de um diagnóstico das finanças pessoais, bem como para o planejamento e controle financeiro pessoal.

CONTEÚDO:
1 – Evolução do dinheiro / 2 – Conceitos econômicos / 3 – Ciclos econômicos / 4 – Previdência Privada / 5 – Renda Fixa x Renda variável / 6 – Finanças pessoais

JUSTIFICATIVA:
Ajudar as pessoas com a organização de suas finanças pessoais e transmitir conceitos básicos de economia e finanças na tomada de decisão nos investimentos, seja na vida pessoal ou profissional

PÚBLICO ALVO:
Pessoas de todas as áreas e segmentos que desejam obter capacitação para administrar suas finanças pessoais de modo eficaz. Estudantes e profissionais das áreas de administração, contabilidade e economia que desejam direcionar sua carreira para o trabalho com assessoria financeira pessoal.

MAIS INFORMAÇÕES

  • Investimento: R$ 100.00
  • Horário: 19:00 às 22:00
  • Local: GOOGLE MEET
  • Duração: 20h
  • OBSERVAÇÕES

    DATAS: 11, 12, 13 e 14 de julho das 19 às 22h outras informaçoes extensao@cairu.br

  • Oferecemos os melhores preços no cartão de crédito e/ou boleto com a segurança PagueSeguro da UOL e certificação Cairu.

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO

DIGITE SEU CPF (sem pontos e sem traço) Concordo que os dados pessoais fornecidos posteriormente serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.

MINISTRADOR
POR

Paulo Victor Guimarães Resende

Possui graduação em Administração pela Fundação Visconde de Cairu (2011), Pós Graduação em Gestão Financeira e Controladoria pela Faculdade Estácio de Sá (2020). 10 anos de experiência na área financeira, com ênfase em Planejamento Financeiro, investimentos e controladoria. Possui certificação profissional financeira como Especialista em Investimentos (CEA) pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA) (2021).

VER Currículo Lattes

CONECTE-SE
COM A GENTE!

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades periodicamente.

FACULDADE VISCONDE DE CAIRU
R. do Salete, 50 - Barris, Salvador - BA, 40070-200 [ TRAÇAR ROTA ]
Tels.: (71) 2108-8505 / 8507 / 8509 / 8512
Zap: (71) 2108-8505

Copyright © Fundação Visconde de Cairu
Todos os Direitos Reservados.
VESTIBULAR 2024.2